Caso o endereço de e-mail partilhado por si já tenha sido dado anteriormente, não será possível tratarmos o seu pedido. Se pretender dar o opt-in para a recepção de comunicações, incluíndo comunicações de natureza promocional, utilizando um endereço de e-mail (ou um número de telemóvel) que já tenha sido dado por outra pessoa (exp. pretende dar o opt-in através de um endereço de e-mail partilhado com outros colegas, e um desses colegas já tenha dado esse endereço de e-mail para o mesmo efeito), não podemos incluir a sua informação no nosso sistema de CRM. Esta impossibilidade justifica-se porque cada conta individual no nosso sistema de CRM tem de estar ligada a um endereço de e-mail ou número de telefone individual. Implementamos este procedimento para proteger os seus dados pessoais.
Caso não seja possível combinar a informação disponibilizada com uma conta existente no nosso sistema de CRM, o seu pedido será recusado. Implementamos este procedimento porque consideramos que não é elegível para receber as nossas comunicações promocionais porque poderá não ser um Profissional de Saúde.
Caso não seja possível combiná-lo automaticamente com a informação existente no nosso sistema de CRM, o seu pedido será tratado manualmente. Por esse motivo, poderá ser contactado por um colaborador da Janssen para lhe solicitar mais informação para combinar manualmente o seu pedido no nosso sistema de CRM. Este passo adicional apenas irá acontecer se a informação que nos disponibilizou não é suficiente para validar automaticamente ou manualmente o seu pedido.
Qualquer dúvida sobre o seu consentimento, por favor contacte diretamente a nossa companhia através do e-mail: [email protected]